Klimt

29 de março de 2009

Assustador é...

ir ao Facebook e saber a vida dos meus colegas toda, onde foram, o que comeram o que os amigos comentaram do fim-de-semana deles, tudo e tudo. Passam a vida e escrever posts e a contar tudo o que andam a fazer e estão a pensar, as músicas que estão a ouvir, os testes que fizeram e eu ando a resistir e realmente não tenho tempo para andar em cima do Facebook, mas qualquer dia começo a fazer posts de tudo, por exemplo, 'estou a fazer cócó', 'vou fazer xixi', 'vou usar fio dental nos dentes porque tenho uma lasquinha do bacalhau no dente', estou a exagerar e a ser parva e até acho piada a isto, mas sinceramente, sinto-me a invadir a vida deles. Mas o que está a dar é mesmo o Facebook e primeiro estranha-se, mas depois entranha-se, portanto se começarem a receber muitas actualizações minhas, já sabem, fui infectada pela facebook epidemy.

P.S. - Imaginem que noutro dia queria ver um vídeo de um concerto a que um colega meu foi e quando ele disse que eu já podia ver o vídeo e eu perguntei onde, a resposta foi aquela que estão a pensar, no facebook. E claro, actualizam todos o Twitter! Lol! E apesar de já ter escrito sobre isso e dizer que ia criar uma conta, ainda não o fiz, ainda não sou seguida, nem sigo ninguém...por enquanto! :-)

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa