Klimt

23 de março de 2009

No trabalho...

As coisas correm bem, apesar do meu complexo de inferioridade e falta de inteligência me fazerem sentir que estou sempre aquém. O meu medo de falar, de arriscar, de chamar a atenção, a falta de criatividade e o medo, sempre o medo, sempre essa prisão que me faz sentir que não saio da mediania e que me deixa tão frustrada e tão triste comigo.

Mas apesar de toda esta miscelânea de sentimentos com que lido diariamente,tenho de destacar a publicação da minha primeira entrevista a uma banda nacional e a primeira entrevista a uma banda internacional, mais concretamente às Chicks on Speed e esta última não foi nada fácil. Foi presencial, ao vivo e a cores no Lux, ao lado do jornalista e fotógrafa do Blitz, com elas ali mesmoà minha frente e eu cheia de nervos, com o inglês enferrujado, com um nó na barriga e com uma vontade enorme de fugir dali, mas ao mesmo tempo deslumbrada com tudo. Assistir ao ensaio de som das bandas, estar ali com eles, andar de um lado para o outro entre artistas e técnicos, como se nada fosse, mas a sentir-me como uma criança no circo. E no final, entre nervos e alguma gaguez, a entrevista correu bem, entre muitas gargalhadas e muita descontracção.

E isto parece infantil, não parece, é mesmo, mas lá está, esta timidez, ou esta prisão dentro de mim própria deixa-me num estado de nervos difícil de controlar. É que passei a tarde toda antes da entrevista enjoada e ansiosa, sem conseguir concentrar-me em nada. E só penso que já não sei o que hei-de fazer para contornar isto...sou um caso perdido.

2 comentários:

Mary disse...

Serias um caso perdido se não tivesses enfrentado o medo e não fizesses a entrevista. Todos temos medo, e muito, só que uns são melhores a disfarçar que outros.

Anônimo disse...

You´re not alone....:)

Quantas e quantas vezes a condição de principiantes nos impele naquele medo que nos torna frágeis.

Quantas e quantas vezes tudo parece pronto a desmoronar se nos concentramos na nossa insegurança...e o medo torna-se pavor...de cair, de tropeçar de ficar corada, que falem de nós..ahaha quero a minha casa!!!!

Go on girl :)

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa