Klimt

24 de março de 2009

o PIOR filme de sempre

Vá, não de sempre, mas pelo menos da última década. Intitula-se"Adam Resurrected" é realizado por Paul Schrader, conta no papel principal com o actor Jeff Goldblum e é a maior merda dos últimos tempos. Inacreditavelmente consegui ler boas críticas deste filme e não percebo mesmo como é possível. É que nem a participação do grande Willem Dafoe (motivo que me levou a ir ver esta antestreia, num dia em que rebentava de dores de cabeça) salva o filme.

Fiquei revoltada comigo própria e a sentir-me muito estúpida. Devia ter ido para casa acalmar a selvagem dor que invadia a minha cabeça, mas resolvi perder tempo de vida fechada numa sala a ver um filme estupidamente mau. A forma que encontrei de me revoltar contra o filme, foi aninhar-me na minha cadeira, fechar os olhos e tentar descansar, porque dormir era impossível, depois de ver metade daquele filme ridículo e estupidificante. Enfim, felizmente não paguei...

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa