Klimt

8 de abril de 2009

Country Side

Vou de férias para o campo. Não, não me apetece nada perder três dias de cinema, teatro, saídas, esplanadas e de tantas outras coisas. Como sempre, não me apetece parar. Mas prometi que ia e não posso falhar porque a família já passa tão pouco tempo comigo e o tempo passa rápido que há que aproveitar o momento com eles. Mas vai fazer-me bem dormir, descansar, serenar, não ter horas, raios de sol a furar os montes,pássaros a pousar na varanda, natureza, campos de perder de vista, recordações dos que já partiram, leituras adiadas, passeios pelo Douro, contacto com a simplicidade das gentes do campo e boa comida. O pior é isso, aqueles ares abrem-me o apetite e os alimentos têm outro sabor. Mas tal como mencionei no post anterior o plano alimentar é para cumprir, com um ou outro pequeno excesso, por ser Páscoa.

Vou na sexta e volto na terça.

Até ao meu regresso!

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa