Klimt

19 de dezembro de 2009

Fome

Nunca fui uma pessoa com aquela necessidade urgente de comer, nunca soube muito bem o que é 'estar cheia de fome'. Como por lambarice e porque preciso claro, mas os excessos são mesmo por lambarice, gosto de tudo o que faz mal. Mas nos últimos meses ando a comer que nem uma louca, apetece-me tudo, não me privo de nada e estou mais gorda, o que não é bom. Agora não vale a pena preocupar-me com isso, mas depois do Ano Novo, tenho de me atinar, senão volto rapidamente aos 89 kgs e isso é que não pode mesmo ser. Este post é mesmo de gaja, mas isto preocupa-me, porque este corpo já é uma desgraça e não pode mesmo ficar pior.

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa